sábado, 21 de março de 2009

Pensando bem...

acho que ela merece um elogio. Apesar de tudo não é de todo mal!
Vixi, vai ficar p.... da vida, acho que vai mandar o video q mostrei pra ela, "Vai t...." KKKKKKKK

Beijos linda,
é, Amo....

quinta-feira, 12 de março de 2009

Iniciando o Blog

Minha intenção é não apenas expor o meu dia-a-dia como academico, mas também compartilhar os meus conhecimentos com aqueles que desejam trilhas os caminhos da criação e desenvolvimento de soluções para Informática.